Crochê by Sua Marca



Comentários

  1. Ivy. Eu concordo com você. Já fiz essas perguntas muitas vezes. Quem são essas mãos talentosas? Por que não se dá o devido crédito de executoras. Só o crédito para as criadoras e donas das marcas!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vcs meninas. Não querendo julgar e já julgando, com certeza, essas donas dessas mãos que executam essas maravilhas, recebem um valor irrisório, vergonhoso, por seu trabalho. E não podem mesmo aparecer, pois assim apareceria todo o resto. Infelizmente é assim....

    ResponderExcluir
  3. minha pergunta é são brasileiro ou estrangeiros porque lá fora qdo se é proficional são bem remuneradas trabalham em equipe coisa que não existe no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca! Pelo visto você deve ter conhecimento sobre o assunto em se tratando de exterior. Por favor, envie-nos as bases contratuais que vc conhece, bem como a legislação para este tipo de trabalho proveniente do exterior. Aqui no Brasil, eu desconheço qualquer tipo de lei neste sentido (até hoje). Seria de muita valia termos acesso à estas informações (desde que sejam de forma comprovadamente reconhecida). Estamos em seu aguardo.

      Excluir
  4. Aqui tem um vídeo de uma entrevista com a Vanessa Montoro falando das crocheteiras e suas criações:
    http://sersustentavelcomestilo.com.br/2012/09/18/croche-um-negocio-de-sucesso-com-vanessa-montoro/

    ResponderExcluir
  5. Ivy...que penso que a profissional que realiza essas obras de arte, merece todas as parabenizações...a valorizam é fundamental; onde moro atualmente, convivo com varias pessoas que fazem trabalhos manuais, porém não são valorizadas, como tenho loja de fios, nos comentados sobre a beleza do trabalho, para que elas tenham vontade de realizar e aperfeiçoar as suas tecnicas...Realmente esses vestidos são divinos, até me imaginei num como sendo vestido de noiva...rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto Fantasia Florzinhas em Crochê

Fio Discovery