Crochê by Sua Marca



Comentários

  1. Ivy. Eu concordo com você. Já fiz essas perguntas muitas vezes. Quem são essas mãos talentosas? Por que não se dá o devido crédito de executoras. Só o crédito para as criadoras e donas das marcas!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vcs meninas. Não querendo julgar e já julgando, com certeza, essas donas dessas mãos que executam essas maravilhas, recebem um valor irrisório, vergonhoso, por seu trabalho. E não podem mesmo aparecer, pois assim apareceria todo o resto. Infelizmente é assim....

    ResponderExcluir
  3. minha pergunta é são brasileiro ou estrangeiros porque lá fora qdo se é proficional são bem remuneradas trabalham em equipe coisa que não existe no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisca! Pelo visto você deve ter conhecimento sobre o assunto em se tratando de exterior. Por favor, envie-nos as bases contratuais que vc conhece, bem como a legislação para este tipo de trabalho proveniente do exterior. Aqui no Brasil, eu desconheço qualquer tipo de lei neste sentido (até hoje). Seria de muita valia termos acesso à estas informações (desde que sejam de forma comprovadamente reconhecida). Estamos em seu aguardo.

      Excluir
  4. Aqui tem um vídeo de uma entrevista com a Vanessa Montoro falando das crocheteiras e suas criações:
    http://sersustentavelcomestilo.com.br/2012/09/18/croche-um-negocio-de-sucesso-com-vanessa-montoro/

    ResponderExcluir
  5. Ivy...que penso que a profissional que realiza essas obras de arte, merece todas as parabenizações...a valorizam é fundamental; onde moro atualmente, convivo com varias pessoas que fazem trabalhos manuais, porém não são valorizadas, como tenho loja de fios, nos comentados sobre a beleza do trabalho, para que elas tenham vontade de realizar e aperfeiçoar as suas tecnicas...Realmente esses vestidos são divinos, até me imaginei num como sendo vestido de noiva...rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário