Redinhas do Crochê Irlandês

 Após ver este post, vejo que existem N e mais N métodos para executarmos as redinhas.


Eu já havia postado para você algo neste sentido (clique no link e acesse para ver), e agora vejo outra pessoa que faz suas redinhas seguindo o mesmo procedimento.
Cada uma de nós acabará, com o tempo, elegendo o seu método preferido, mas certamente, nenhuma de nós poderá dizer "que desta água não beberei", rs... Acredito que por várias vezes já devemos ter nos surpreendido com nossas execuções.
Com o Crochê Irlandês não há de ser diferente...

Bjimmm,
Ivy



Comentários

  1. ola tudo bem andando pela net achei seu blog sobre croche irlandes achei muito otimo, bem explicado melhor do que o da Ivilive que tbem conheci por acaso mas adorei,so que tenho uma duvida, pois encontrei varia outros trabalhos lindus entao pergunto vc sabe me dizer se a tecnica do croche irlandes tem alguma diferença do croche russo e o japones, pois os tres sao muito parecido.Se tiver alguma diferença pode me dizer. Desde ja fico grata bjos jucineide zanatto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jucineide... Vc deve estar se referindo ao Site da Ivelise. Particularmente Jucineide eu não digo que um Blog é melhor que o outro ou não, até mesmo porque o dela é voltado para a venda, e o meu é para o ensino; então... Comparações não cabem. Qto às diferenças dos crochês citados; o Crochê Russo à que vc se refere não existe. O q vemos são as russas executando o Crochê Irlandês e que na verdade nem é propriamente o Crochê Irlandês, e sim o Crochê Irlandês Moderno (pois o Crochê Irlandês é essencialmente executado com fios e agulhas finíssimas). O Crochê Japonês, também não existe. O q nós vemos é execuções japonesas muito delicadas; pois são executadas com fios finos e agulhas finas mas se tratam de Crochê como o nosso Crochê. Agora, há que se dizer que os gráficos das revistas japonesas são TUDOOOO de bom. Perfeitos! Espero ter te ajudado e ter esclarecido (dentro de minhas possibilidades) suas dúvidas. Esteja sempre conosco! É um prazer receber sua visita!

      Excluir
  2. Oi Ivy!!!

    O que seria essas almofadinhas que elas usam??Sera que tem como fazer?parece ser facil manusear assim a peca.
    Bjs e obrigada pelo material, ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  3. No 1o link que vc postou ela faz as redinhas numa especie de almofada, acho que eh isso...parece ser tao facil manusear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste link (http://ivyscreationscrochet.blogspot.com.br/2013/02/como-fazer-redinhas-no-croche-irlandes.html), eu tenho a impressão de ser uma placa forrada com algo macio para conseguir alfinetar...

      Excluir

Postar um comentário