Crochê Irlandês - Ao Vivo - Parte 03 - 2º Motivo


Vamos para a nossa 3ª Transmissão de Crochê Irlandês?
Após termos feito o nosso molde, o 1º motivo; agora vamos executar outro motivo de nosso Projeto.
Será na próxima quarta-feira (06/03/2013) à partir das 16 hs (horário de Brasília - Brasil) e com uma novidade (em fase de teste), transmitirei simultaneamente em português e inglês (para tentar auxiliar as amigas americanas que estão tentando acompanhar nossas transmissões).
Te aguardo!

"Come to our 3rd Transmission of Irish Crochet?
After we have done our mold, the No. 1 reason, now let's run another reason for our Project.
Will be next Wednesday (06.03.2013) starting from 16 pm (GMT - Brazil) and a novelty (in testing), convey both in Portuguese and English (to try to help the American friends that are trying to keep our broadcasts).
You wait!"



Após a transmissão o gráfico estará postado para vocês.


Receita

Em Português:

Inicie o trabalho com o círculo mágico.
Ao redor, trabalhe da seguinte forma:
6 correntes, *1 meio ponto alto, 3 correntes* (* repita por 5 vezes) e feche o círculo com 1 ponto baixíssimo.
Em cada arco de correntes, execute: 1 ponto baixo, 1 meio ponto alto, 3 pontos altos, 1 meio ponto alto e 1 ponto baixo; encerre com 1 ponto baixíssimo.
Na penúltima carreira, execute: 1 meio ponto alto pegando por trás do meio ponto alto da segunda carreira
seguido por 5 correntes até o final, encerre com 1 ponto baixíssimo.
Na última carreira, faça: 1 ponto baixo, 1 meio ponto alto, 5 pontos altos, 1 meio ponto alto e 1 ponto baixo em todos os arcos; encerre com 1 ponto baixíssimo

In English:

Start working with the magic circle (or sliding loop)
Around, work as follows:  6 chains, * 1 half double crochet, 3 chains * (* repeat more 5 times) and close the circle with 1 slip stitch.
In each arc, do: *1 single crochet, 1 half double crochet, 3 double crochet, 1 half double crochet and  1 single crochet* (*repeat more 5 times); finish with 1 slip stitch.
Now, do: 1 half double crochet  means getting behind the half double crochet of second career
followed by 5 chains to the end, quit with 1 slip stitch.
In the last round, do: 1 single crochet, 1 half double crochet, 5 double crochet, 1 half double crochet and 1 single crochet in all arc;  finish the career with 1 slip stitch.



Assista aos vídeos que já estão no ar.




Se você perdeu o início destas transmissões, clique aqui (para ver e 1ª) e aqui (para ver a 2ª) e coloque-se em dia com elas.
Veja o início do projeto aqui.


Una-se a nós! Venha realizar este Projeto conosco!
Bjimmm,
Ivy


Comentários

  1. 19:31
    OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... Obrigada pelo seu convite. Já acesse, estou seguindo e participando.

      Excluir
  2. Adorei as aulas e peço autorização para compartilhar em meu blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Olha só; você nem precisa pedir autorização minha flor... Pode compartilhar os vídeos, os posts, as aulas... E tudo o que você vier a ver aqui e venha a gostar. Aqui o conteúdo É NOSSO!

      Excluir
    2. Ivy, que maravilha de projeto! Perguntas: vc forra as peças ou usa c blusa por baixo? Se forra, é vc quem faz o forro? E como ficaria um short, ou calcinha, fiquei curiosa... Sobre transmissão em outras línguas, acho q vc deveria legendar para facilitar as coisas, falando ao vivo deve dar um certo nervoso... Mas achei bem bacana vc compartilhar com telespectadoras de outros lugares, nem todo mundo faria isso, legal!

      Excluir
    3. Oi Cris! Eu já tinha te respondido à esta pergunta em outro post. Veja sÓ: "Vamos lá Cris. A necessidade de forro é relativa. Veja só, uma execução bem fechada, não precisa, mais aberta e com mais redinhas, precisa de forro. É mais fácil usar uma segunda pele ou uma regata por baixo quando da necessidade deste forro.Se você navegar no marcador Crochê Irlandês, você encontrará algo relativo ao irlandês no sentido de lingerie. Te aguardo em nossas transmissões. Bjimmm! em Crochê Irlandês - Ao Vivo - Parte 01 - Criando seu Molde".
      Qto ao nervoso; por ser em outro idioma e por ser ao vivo realmente em uma primeira tentativa, foi bastante nervoso, rs... Mas foi! Agora gostei muito de sua idéia da legenda. Vou aprimorar e amadurecer esta sua idéia. Obrigada!

      Excluir
    4. Ivy, obrigada por responder. Qdo comentei da primeira vez minha net deu tilt e eu n sabia se o comentário tinha ido ou não e por isso perguntei de novo, sorry... Mas tá ficando lindho! Bj

      Excluir
  3. Ivy, estou acompanhando todas as aulas do crochê irlandês. Estou amando as aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz com a notícia Jaque! Daqui à pouco estaremos no ar novamente!

      Excluir

Postar um comentário