//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

sexta-feira, 1 de março de 2013

A estória de um Sapatinho de Cristal - "Começando a projetar"

E aqui está o Sapato enviado por Marcília para ser revestido com Crochê e ser transformado no Sapatinho de Cristal desta Noiva... Rs...


 Claro que eu já estou aqui buscando idéias e inspiração para esta execução.
Vamos recordar algumas execuções que já foram postadas aqui para vocês:


Este foi, definitivamente, o primeiro Scarpin de Noiva que foi feito por Crochê Tricô. Usamos motivos florais feitos em fios de algodão, e pedrarias para adicionar brilho ao calçado.



Aqui a ideia foi us Scarpin para o dia a dia. O uso aqui foi para Reveillon, por isto é branco e possui um toque de dourado. Novamente, o fio de algodão foi usado e a execução teve por base cordões de correntinhas.




Neste Scarpin eu usei o fio Jolie Twist. Este Scarpin em especial é um dos meus preferidos, pois ficou realmente diferenciado em função de o fio ser um fio diferenciado. Novamente o uso de cordões de correntinhas foram usados no processo de forragem. Aqui, nem poderia ser usado outro formato, pois o fio possui lantejoulas e isso já é o ponto alto visual do calçado.



Por enquanto a minha idéia inicial para o Sapatinho de Cristal de D. Marcília está sendo uma mistiura de idéias já usadas. A Marcília tem o intuito de uma Sapato que possa ser usado em outras ocasiões e não somente em seu Casamento. Não tem o desejo de muitos brilhos (até mesmo porque o seu Vestido de Noiva não possui muitos brilhos). Como o Sapato será usado na Cerimônia e na Recepção; penso em algo que o deixe bastante social sem ser exageradamente um Sapato para ocasião única; contudo, será um calçado totalmente diferenciado de tantos outros e o mesmo não terá uma utilização diária pois ainda que sóbrio, é um Sapato de Noiva.

Agora é começar mais este Projeto.

Conheça o início desta estória; clicando aqui.

Bjimmm,
Ivy