//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resposta para Shirley

Comentário deixado aqui no Blog, e por entender ser este um dos objetivos do nosso espaço, divido esta resposta com todas as nossas colegas crocheteiras e tricoteiras. Pode ser que mais pessoas entendam a mensagem... É isso o que, realmente, espero...


Primeiramente, agradeço o carinho da Shirley; a confiança; pois quando alguém gosta, simplesmente gosta e ponto, como ela assim afirma. Obrigada!
Lamento pelo seu marido, com certeza ele está torcendo para que você seja feliz neste plano e que seus planos se concretizem.
Resolví, Shirley, deixar sua resposta na página principal do Site/Blog, pois poderá ser uma fonte de inspiração e de força para que mais pessoas (que por ventura tenham algum tipo de problema) se renovem e vão em frente...
Shirley, primeiro você poderia utilizar os recursos que você já tem. Seu computador e internet, para a criação de um Blog (o Blogger é uma ótima opção). De posse de seu endereço eletrônico, criar Perfis nas mídias digitais existentes (entre elas, Twitter, Google Plus, Facebook). 
Utilizá-las para avisar ao seu público sobre as peças que você venha a fazer. 
Uma ferramenta muito interessante e importantíssima, é criar uma Fan Page no seu Facebook e nela instalar uma Loja Virtual (disponível gratuitamente e de fácil implementação).
Depois, basta dar asas à sua imaginação, criar e inovar com suas agulhas. Oferecer produtos de qualidade, exclusivos à um preço justo.

Torço muito por você!
Boa sorte!
Bjimmm,
Ivy