//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gorro Dourado - Aumentos

É nesta etapa que os aumentos se encerram e abre espaço para a execução do que chamamos de corpo da peça.
Assim como a Aline Paz, Facebook; talvez você também tenha esta dúvida...
Como realizar aumentos por estar trabalhando com fio de algodão (no caso da Aline, Anne)?
Vamos lá...

São as duas últimas carreiras desta imagem (acima) que você precisará repetir.

Ah Ivy, mas poderia ser em outro ponto da execução?

Sim. Poderia. Mas aqui, estou escolhendo este ponto para os aumentos que permitirão que você alcance a circunferência necessária para seu gorro.
Abaixo, você vê em destaque a carreira que realiza, efetivamente, os aumentos. É ela que você precisa, neste caso, fazer mais vezes para obter o aumento desejado.

Mas como é dito nos vídeos desta execução; também sabemos que as carreiras não podem ser repetidas seguidamente, pois elas são intercaladas pelos "gomos" de 3 pontos altos fechados juntos/4 correntinhas/3 pontos altos fechados juntos.
Assim sendo, você fará como indicado abaixo:

Os aumentos se darão de duas em duas carreiras. A do aumento efetivamente (citado acima e destacado isoladamente) e a dos gomos. A cada carreira que lhe dê o aumento, você executa uma de gomos e assim sucessivamente.
É importante lembrar que o resultado não será exatamente o mesmo, afinal de contas o número de carreiras executadas mudará.
Mas, em suma, você terá um Gorro seguindo basicamente o mesmo formato.
Espero ter conseguido ajudar.

Para ver todos os gráficos, clique aqui.
Para os vídeos desta execução, clique aqui.
Bjimmm,
Ivy