Tricô AO VIVO - Cachecol Babados



Para esta execução, utilizaremos:
Agulha para Tricô 6mm à 7mm
300 grs de Fio Sensual Brilho (outras sugestões abaixo)

Observem o efeito que a peça terá:


Seguem algumas opções de fios que você poderá utilizar (existem outras mais, aqui são apenas alguns):






Quaisquer um destes fios servirá para esta execução, mas se você tiver em casa algum outro fio que seja deste mesmo segmento (Babados), você poderá usar também.
O importante é ter você conosco!
Abaixo a transmissão desta execução:


Bjimmm,
Ivy

P.S.: Possivelmente haverá outra transmissão AO VIVO no Sábado também. Aguardem confirmação.







Comentários

  1. Oi Ivy!!!

    Parabéns amiga!
    Seu espaço show e saiba que já fiz muitas peças acompanhando seu vídeo amiga, inclusive um porta absorvente que vendi demais amiga!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Bom saber que está por aqui conosco! Continue com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivy no dia que eu visitei a fabrica da circulo eu ganhei um novelo de Sensual magia e gostaria de saber se um novelo so basta ou precisa ser mais?
    Bjinhos e nao perco nenhuma transmisão sua!

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroline! Dá sim. Te espero na nossa transmissão!

    ResponderExcluir
  5. amei esse lugar...quanta coisa linda, estou encantada...não te perco mais Ivy...
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah.....adorei, lindo seu trabalho. Vc explica de forma M A R A V I L H O S A!!!! Bjus, Marcia.

    ResponderExcluir
  7. oi Ivy.Eu não sabia fazer trico,mas com esse cachecol eu consegui,eu poderia usar agulhas de tamanhos menores?eu acho muito grandes.muito obrigado que Deus te abençoe.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Pode sim. Particularmente eu acho que você terá um pouco mais de trabalho; mas fica à seu critério. Se o fizer, não esqueça de me enviar a foto! Quero só ver heim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário