Capa de Almofada em Barbante


Capa para Almofada (aqui a uso para o Willor) feita em Barbante EuroRoma (da EuroFios) 6.
Para quem está acompanhando os nossos Pontos e Gráficos, nos capítulos 4 e 5 você encontrará as explicações sobre os Pontos Fantasias aqui empregados.
É importante ressaltar que os Barbantes EuroRoma são ecológicamente corretos.
"O processo de produção dos fios e barbantes começa com a coleta dos retalhos da indústria têxtil, que são separados por cor e passam por um processo de desfibramento. Ao material resultante é adicionado fibra de poliéster (garrafas pet) e então as fibras são misturadas, abertas, esticadas e torcidas até se chegar ao fio. Nenhum produto químico é utilizado para tingimento, pois o fio é fabricado na cor do retalho que lhe deu origem."

Para saber mais sobre EuroFios, acesse: http://www.eurofios.com.br/

Vamos ao nosso vídeo.

Parte 01/05



 
Parte 02/05
 
Parte 03/05
 
Parte 04/05
 
Parte 05/05


E chegamos ao fim de nossos vídeos.
Espero que tenham gostado.
Bjimmm,
Ivy

Comentários

  1. Oi amiga aqui estou fazendo minha visitinha e deixando meu carinho aos teus trabalhos como sempre, como sou sua seguidora e fã sempre procurarei estar por aqui. Amiga eu pensei em fazer assim para te ajudar tambem, eu vou indicar seu blog a algumas amigas que tenho por aqui em grupos que participo o que vc acha, indico para que conheçam seus trabalhos e comentem tambem, e queria lhe pedir para fazer o mesmo com o meu blog divulgando para suas amigas, acho legal isso, assim uma estara ajudando a divulgar mais os trabalhos de amigas que admiramos tantos no artesanato.
    Linda quero lhe deixar um bjao ta e bons trabalhinhos lindos continue assim bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ivy, pela bela iniciativa!
    Seu blog esta maravilhoso
    bjim
    Lea

    ResponderExcluir

Postar um comentário