Caixinha de Presentes em MDF e Crochê - Vídeo 01, 02, 03 e 04/04 Online


Dia das Mães chegando e aqui vamos nós em uma bela pedida para embalar o nosso presente do Dia das Mães...
Honestamente, eu não consigo mais gastar algo em torno de R$15,00 (quando procuramos muito) em uma embalagem feita em papel... É dar e ir pro lixo!
Agora, você compra uma Caixa em MDF e faz alguma personalização nela; pronto! A Caixa de Presente é o presente, rs...
A pessoa utiliza pro resto da vida...!
Fora que é um adorno muito gracioso.
Vou deixar aqui uma opção de rápida execução para quem se interessar...

Vídeo 01/04


Vídeo 02/04



Vídeo 03/04



Vídeo 04/04


Bjimmm,
Ivy
P.S.: Acabo de receber uma mensagem de uma querida colega de grupo, Bete, que comentou que podemos acelerar o processo de secagem utilizando o secador de cabelos na temperatura fria (afastado da peça) e assim secamos mais rápido podendo, então, dar as demãos necessárias de forma mais ágil. Obrigada Bete!

Comentários

  1. Olá Ivy! Que ótima idéia, é uma bela mistura do MDF com o croche, vc sempre inovando nas suas aulas, adoro seu blog , te acompanho aqui e no facebook, estou sempre atenta nas suas novidades e admiro muito seu trabalho que dedica a nos ensinar, Parabéns mais uma vez, Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso assistir suas aulas, sempre me trás paz!!! Querida, que agora em 2013, seus dons e talentos sejam renovados. Obrigada por compartilhar seu saber com tanta generosidade! Bjoks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário