//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Faixa com Tranças em Tricô


E aqui está o que virou o meu "segundo alguma coisa em Tricô". Rs...

Contudo no "primeiro alguma coisa em Tricô" eu realmente não fazia menor idéia do que aquilo ia virar... Agora... Eu já montei os ponto simaginando o que gostaria de conseguir no final.

Esta Faixa foi trabalhada com Tranças de 6 pontos e após o comprimento ter sido alcançado, arrematei e levantei no comprimento um ponto para cada carreira em meia e trabalhei o ponto Barra por 3 carreiras de cada lado.

Após isso, costurei as extremidades fechando-a em formato tubular.

Bem... Preciso ser honesta e contar à vocês que depois que havia iniciado o arremate da primeira parte em Ponto Barra (eu já havia arrematado o trabalho no sentido do comprimento) é que percebí o tamanho da bobeira que eu tava fazendo (e confesso: "tava difícil, rs...").

Eu estava arrematando da seguinte forma: iniciava passando a agulha por dois pontos e puxando uma laçada, mantinha um ponto na agulha e pegava o outro na outra, laçava e trabalhava aquela laçada primeiro em uma agulha e depois na outra e deixa o ponto cair. Me matem, por favor...! Ainda lembrei que Cida havia me mostrado como arrematar, pq isso nunca entrou em minha cabeça... Aí sim... Lá fui eu parar de pagar de "mula"' (MDTR!) e arrematar devolvendo o ponto que fica na agulha para a outra e sempre pegando dois pontos de uma só vez...

Facilitou muuuito!

Vocês não imaginam o quanto!

MDTR!

E fico eu por aqui com meus Tricôs, porque tenho uma encomenda em Crochê para executar e gravar.

Bjimmm,

Ivy