//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bata Preta

- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®

Olá galerinha!

Tô feliz à beça com esta minha execução...

Existem três motivos para a minha alegria; vejam só...

1º: Eu reutilizei uma peça que eu tinha comprado e  nunca tinha usado.

2º: Eu criei mais um formato de Bojo que ficou muito lindo (ao menos eu amei! Rs...).

3º: O caimento da Bata ficou, simplesmente, perfeito!

Ou seja: TUDBÃUMMM!

Rs...

Esta execução não foi gravada, não tenho a receita e ainda não fiz o gráfico do Bojo (mas pode ser que em breve eu consiga fazer e coloque disponível aqui no Site/Blog para download).

Para esta exceção, usei: Fio com elastano na cor Preto, agulha para Crochê 1.5mm e a base da peça é uma Saia (rs...).

O Bojo parte do mesmo princípio inicial dos demais Bojos que temos aqui no Site disponível para download. Iniciei com um cordão de correntinhas com a altura da base do seio até o centro do mesmo. Trabalhei a execução inteira em carreiras de vai e vem ao redor deste cordão inicial, realizando os devidos aumentos no ponto central do cordão (aonde é realizada a virada da execução). O motivo completo é composto por três carreiras... São elas: duas em Meio Pontos Altos e a terceira em Pontos Leques Abertos (puxados da base da primeira carreira trabalhada em Meio Pontos Altos) e alternados com Pontos Baixos. Desta forma, o Bojo passou a ter uma consistência de sustentação muito grande.

Observe que nas costas foram deixados três espaços para prendermos as alças. POdemos prendê-las de quatro formas diferentes (veja na imagem acima).

Enfim...

Adorei o resultado obtido e certamente novos modelos seguindo este tipo de segmento virão.

 Clique aqui e comente. Me fale o que você achou!

Bjimmm
 
Ivy
Faça sua encomenda.