Bolero Circular - Vídeo 06/06 - Online

- Crochê -
Ivy's Creations Crochet ®

E chegamos ao final das postagens relativas aos vídeos do nosso Bolero Circular (Projeto Redondo - Grupo Amigas do Crochê).

Com vocês, o último vídeo de nossa execução...

Vídeo 01Vídeo 02Vídeo 03
Vídeo 04Vídeo 05Vídeo 06 - Final

Todas as pessoas que o executarem, poderão obter troca de informação e tirar suas dúvidas no Grupo AMIGAS do Crochê (http://amigasdocrochegoogle.blogspot.com/), pelos Blog do Grupo e pelo nosso Site (www.ivyscreationscrochet.com).

Foi criado um Perfil no MSN aonde todas as participantes poderão se encontrar e debater, bem como, tirar suas dúvidas em tempo real em horários e dias pré-determinados para que possamos estar TODAS ONLINE juntas.

Ainda há a possibilidade de demonstração através de Vídeo Conferência de pequenos pontos aonde nossas participantes estejam sentindo necessidade de esclarecimentos.

Acompanhem a execução, os vídeos e a agenda para estas reuniões, pelo Grupo, pelo Blog e pelo Site!

Não percam!

Para serem adicionadas ao MSN do Grupo AMIGAS do Crochê, enviem pedido para: amigas_do_croche@hotmail.com

Será um prazer tê-las conosco!

Terceira Reunião Online

Domingo (18/01/2008), às 17 horas (Horário de Brasília - Brasil), através do MSN.

Clique aqui e comente. Me fale o que você achou!

Bjimmm
Ivy
Nossos DVD´s, adquira o seu exemplar!
ABC
AtacadistasBolsas - Especial: Cd´sCrochê de Grampo - Volume 01
Bolsas - Especial: Fat´s Bottom Bag´s
Bolsas - Volume - 01
Bolsas - Volume 02
EFG
Especial - Páscoa 2008Fios de Sedução - Volume 01Guia de Pontos - Crochê
Especial - Natal 2007 - Volume 01Guia de Pontos - Tunisiano
Especial - Natal 2007 - Volume 02

IPT
Inverno - Especial: LuvasPrimavera/Verão - Volume 01Trabalhos com Cd´s - Volume 01
Inverno - Especial: PésTrabalhos com Cd´s - Volume 02
Inverno - Volume 01Trabalhos com Cd´s - Volume 03
Inverno - Volume 02Trabalhos com Barbante - Volume 01
Inverno - Volume 03Trabalhos com Barbante - Volume 02
Inverno - Volume 04Tunisiano - Vol. 01
Inverno - Volume 05Tunisiano - Vol. 02
Inverno - Volume 06Tunisiano - Vol. 03
Inverno - Volume 07Tunisiano - Vol. 04
Inverno - Volume 08

Asseguramos que nossos Dvd´s são reproduzidos em qualquer DVD-Rom, bem como Player´s Convencionais.

Faça sua encomenda.

Comentários

  1. oi tudo bem . estou lhe escrevendo pois adorei seu video sobre o BOLERO CIRCULAR pois eu gostaria de saber se vc tem um video do bolero tamanho G pois eu sou meia novata no croche e gostaria muito de fazer um casaco pra mim.se vc tiver por favor me envie pois ficarei muito agradecida. rosemeire_777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite, td bem? Gostaria de saber sobre o bolero tamanho G, já comecei a fazer o do vídeo mas agora vi que é P, como faço? Ana Claudia . acnascimento13@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Durante a execução, nos vídeos, eu vou dando as dicas para que cada um possa ajustar ao seu Manequim... Confira!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ivys, dei meus primeiro passos no trico vendo um video seu no youtube,ai aprndi fiz coisas de trico, depois comecei aprender croche, agora andando na net encotrei seu cantinho fiquei tao feliza pois me lembrei que assisti varias vezes aprendendo os meias eos trico no seu video , que sua voz ficou na minha mente, eu so lembrava de um bau trabalhado com linha bege, cheio de lãs agora nao te perco mas. obrigada por me ensinar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto Fantasia Florzinhas em Crochê

Fio Discovery