//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bolsa de Cd´s

-Crochê-

E a Linha Chemyl vai na reciclagem também!Vejam só esta Bolsa que foi executada com bases de Cd´s e Chemyl Nº 08!

Aqui foram usados 10 cd´s.Se você preferir pode ser feita com 06, mas como eu prefiro utilizar a estrutura reforçada, os dois cd´s das pontas (do lado da frente e do lado de trás)são duplos.

Além dos Cd´s, também usamos (Claro!) um fio. Aqui foi uado o Chemyl Nº08. Como eu já falei para vocês, este fio é muuuito macio. Então trabalhar com ele é um grande prazer...

Além disto, vocês observam que ainda forma usados botões de madeira para o fecho e para as alças.
Para dar mais opção à peça, usei aqui dois tipos de alças, uma para ombro e outra para mão. As duas são presas à Bolsa através dos Botões.

Você vê ainda a parte de cima da Bolsa. Aonde há a abertura para podermos inserir e retirar nossas tranqueiras que tanto amamos carregar de uma lado para o outro, não é?
Rs...
Bem... Espero que você tenha gostado de mais esta execução.
Os vídeos que demonstram aocmo realizá-la já estão Online.
Ou ainda, navegando na nossa Barra Lateral Esquerda.
Para você que ainda não conhece os fios Chemyl, e os quer conhecer (você não se arrependerá), envie uma mensagem para: atendimento@hmarin.com.bre peça maiores informações sobre locais de vendas ou a venda online dos mesmos. Se você preferir ligar; aqui está o número: (0xx19) 3455 - 2886.Você poderá, ainda se cadastrar e receber novidades de HMarin, clicandoAQUI. E... Aguarde... Pois em breve,TODA a Linha Chemyl, ao seu alcance!
Para Encomendas,clique aqui.