//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amostra Ferragamo - Tunisiano

Oi gentemmm!
Desde ontem, às 15 horas q fiquei off (o Gmail não funcionava por nada neste mundo e os Blog´s, Orkut e Grupos não estavam funcionando aqui para mim tbém).
Agora q conseguí retornar, rs...
Vamos lá!
A amostra do motivo da Ferragamo está assim:
Depois de refazer três vezes, rs..., acho q cheguei ao motivo da bolsa. Bem... São 50 pontos na base, cada motivo é intercalado com um ponto meia inicialmente (a cada carreria aumenta em proporção de dois pontos), cada motivo é composto por 15 pontos (que vão diminuindo em proporção de dois).
A amostra que eu fiz anteriormente, não estava com o mesmo efeito do que eu via na foto. Repare que os triângulos ficam fofos, ficam em relevo em relação ao trabalho inteiro.
Não vou aqui, dizer que é exatamente o que está na Ferragamo, pois a Ferragamo foi feita em Tricô, e eu estou adaptando em Tunisiano, tendo em vista que o Tunisiano dispõe do Ponto Meia e do Ponto Tricô (pontos usados na bolsa)... Não digo ser perfeito, mas digo ser muuuuito aproximado.
Outro ponto a ser levado em consideração é que não sabemos qual o material usado na confecção da bolsa e tão menos sabemos qual a numeração da agulha. A minha amostra está sendo feita em agulha 9mm e com fio qeu possui a mesma espessura do Chemyl 16(aquele que eu usei na confecção do Cachecol Vermelho em Crochê de Grampo, lembram?).
Bem...
Esta amostra possui 50 pontos na base e 25 carreiras até agora. A partir de agora, a execução toma o início de novo, ou seja, entra-se em repetição.
Eu vou continuar a executar, vou gravar, fazer o gráfico e assim q tudo estiver pronto (a receita eu já tirei) trato de publica aqui p/ vcs.
Ufa...!
Acho q é isso...
Bjimmm
Ivy