//Google Analitcs

Eu acesso! Junte-se à nós!

Pesquisar este blog

Siga-nos por E-Mail!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Final da Estória - Círculo





Final da Estória


-Ivy´s Creations Crochet & Círculo-


Uma hora teria que se findar a estória, não é?


Pois bem...


Noa no passado, por volta de Setembro/Outubro (creio
eu...), eu enviei um mail à TODOS os grupos de artesanato dos quais eu
participo e postei no Blog uma informação que o fio Cléa 1000 Vermelho
manchava. Eu perdí uma peça e creio qeu o mesmo aconteceu e acontecerá com as
demais feitas com o mesmo fio.


Depois de muitas pessoas terem lido o meu Post (seja pelos
Grupos, seja pelo Blog), comentaram já ter acontecido isto com elas também.


Ora...


Até então, NUNCA ninguém havia dito nada ao Fabricante (a
Círculo no caso) e eu não fugí á regra. Eu enviei pro grupos e postei no Blog,
mas não comuniquei à Círculo.


Depois de um tempo em que eu havia realizado o post, uma
pessoa do grupo Só Revistas (e que também participa de tantos outros grupos),
encaminhou a minha mensagem à Círculo. O intuito, infelizmente, na época não
era o de alertar para o problema do fio. O intuíto era tentar caracterizar que
eu estava DIFAMANDO a empresa (assim correndo o risco de eu ser processada em
Fórum Cível por Calunía, Difamação e sabe lá mais o que, rs...).


A Círculo de posse deste mail, começou a levantar suspeitas
contra sua concorrente, achando que era golpe de Marketing para derrubar o
aniversário da empresa (70 anos). Depois de muito debaterem à portas fechadas
a Círculo entrou em contato comigo.


Entre muitas trocas de e-mail e até telefonemas, envie à
eles a amostra do fio. O mesmo foi testado. Ao final dos testes foi
constatado, que, realmente, houve uma falha na porcentagem de pigmentação da
cor no fio. Ou seja, o fio realmente apresentava defeito. O defeito já foi
sanado e a pigmentação agora é feita da maneira correta e os fios não mais
desbotam e soltam tinta.


Claro que o percurso até chegarmos à esta constatação foi
grande e em alguns momentos tensos (tendo em vista que nós consumidoras,
infelizmente, não vemos com bons olhos os Sac´s que as empresas dispensam ao
nosso atendimento). Ao final da estória o que houve é que o fato de alguém
(que volto a dizer, hoje eu sei quem é, contudo, também vejo, que esta pessoa
tem percorrido um caminho de aprendizado relativo ao tratamento pessoal, hoje
não a vejo mais (tanto quanto antes) destratando ou enviando mensagens rudes
ás pessoas; e SINCERAMENTE, fico muito feliz por ela) ter enviado a minha
mensagem (mesmo qeu com mal intuito naquele momento), levantou uma questão
muito séria e que deve ter sido debatida e ainda será muito mais, pelas
empresas, que é o atendimento ao Consumidor.


Fui plenamente ressarcida pela Círculo que fez questão de
realizar tal ressarcimento.


Espero não ter mais este tipo de problemas, mas claro, se
eu o tiver, eu levantarei, novamente a bandeira e irei até o fim,
reinvindicando meus direitos e me colocando enquanto consumidora.


Agradeço à Círculo pela atenção à mim dispensa (foi um
longo trajeto...), agradeço à pessoa que fez-me o grande favor de encaminhar
minha mensagem à Círculo (meu mais sincero: Muito Obrigada!) e agradeço à
todas vocês que tiveram paciência (rs...) e leram esta mensagem até o fim
(Tê... Eu aprendí! Já posso te ajudar nas escritas de suas Bíblias! rs...).


Defendam seus direitos.


Exijam qualidade.


E principalmetne, em se tratando de fios: NUNCA se desfaçam
de seus rótulos!


Enorme bjimmm à todas vocês!


Ah! Aqui está o ressarcimento dispensado á mim pela
Círculo:








Todas as cores que eu usei na blusa que fora danificada
totalmente, foram repostas e em número abundante. Ainda, a Círculo, enviou-me
dois pacotes de lãs de sua última coleção. São elas: Euforia (que é
simplesmente linda!) e Tentação (com uma composição simplesmente,
maravilhosa!).


Mais, uma vez: Obrigada à Círculo.


Acesse o

Site da Círculo
e conheça a nova coleção
de Inverno de seus fios!



Bjimmm





Ivy